Qualidade

O gerenciamento da qualidade é aplicado em todos os estágios do processo, desde o desenvolvimento do projeto, construção do molde, fabricação dos produtos até a logística de distribuição e entrega ao cliente, permitindo total rastreabilidade.


Politica Integrada de Qualidade, Saúde e Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Segurança de Alimentos. 

Plastek Brasil

 

A Plastek do Brasil é uma multinacional de origem americana, que atende o mercado interno e externo, produzindo embalagens e componentes plásticos. Para atender as expectativas dos clientes, funcionários, comunidade, entidades fiscalizadoras, fornecedores e acionistas nos comprometemos:

 

- Garantir a integridade física de nossos funcionários e terceiros, trabalhando para a redução de condições inseguras, reduzindo a exposição ao risco e promovendo programas que melhorem significativamente o ambiente de trabalho.

 

- Assegurar a competência e habilidade de seus funcionários a fim de garantir que as atividades sejam feitas de forma correta e alinhadas com normas internas e externas

 

- Prevenir a poluição através do controle de aspectos e impactos, desenvolvendo assim suas atividades de maneira sustentável utilizando de forma consciente os recursos naturais e cumprindo os requisitos legais aplicáveis, reduzindo a geração de resíduos.

 

- Garantir o bom desempenho dos processos e produtos, atendendo as normas de reconhecimento internacional ao longo de toda a nossa cadeia produtiva, mantendo ativa e eficaz a comunicação com todas as partes interessadas, criando um compromisso de melhoria continua nas atividades realizadas.

 

- Atender aos requisitos dos clientes, estabelecendo critérios voltados a segurança de alimentos, comunicando de maneira eficaz internamente e ao longo da cadeia produtiva, com um processo controlado e monitorado através das legislações e das normas vigentes da organização, para garantir um produto confiável aos nossos clientes.

    Politica de Direito do Uso da Terra

    A Plastek como forma de direcionar as ações de seus funcionários e sua alta direção criou a Política de Diretos do Uso da Terra, garantindo que os direitos da terra sejam respeitados e cumpridos, inclusive em comunidades povoadas por indígenas. Essa política incorpora o nosso compromisso em:

     

    • Respeitar todas as leis e normas nacionais e internacionais relacionadas aos direitos da terra e aos recursos naturais.
    • Gerenciar nossas aquisições de forma justa, garantindo que as negociações de terra sejam feitas de forma legal e que não proporcionem impacto adverso na subsistência das comunidades locais
    • Respeitar os diretos dos proprietários de terras e os recursos naturais dos povos indígenas, populações tradicionais e comunidades que possam ser impactadas pelas atividades da empresa.
    • Garantir que nossos processos de aquisições serão comprovados, através dos documentos emitidos pelos órgãos competentes e que nossas atividades econômicas não serão realizadas em terras desmatadas, irregulares, frutos de grilagem e outras formas desconsentidas.
    • Cumprir as legislações vigentes de proteção ambiental, utilizando a terra com consciência, gerenciando nossos aspectos e impactos ambientais e promovendo o uso dos recursos naturais de forma sustentável. Disponibilizamos um canal de comunicação para receber dúvidas, manifestações de eventuais e queixas quanto ao uso da terra (Fala Plastek - +55 19 3885-8202).

    12


 
_blank _blank
Plastek do Brasil. Direitos reservados © 2004 - 2008 PLASTEK DO BRASIL lógicadigital
The Plastek Group - www.plastekgroup.com